Projeto ‘Análise e criação de canções brasileiras executadas em violão e voz’ abre vagas para toda a UFSC

09/08/2017 09:02

O projeto de extensão “Análise e criação de canções brasileiras executadas em violão e voz” está com vagas abertas. A oficina é é ministrada pelo coordenador do projeto, professor do Departamento de Literatura e Língua Vernácula (DLLV), Marcos Baltar, bolsista Luis Miranda e convidados especiais. O curso é destinado prioritariamente a alunos, funcionários e professores da UFSC que queiram analisar, compor e interpretar canções. O projeto acontece toda sexta-feira, das 16h às 18h30, na Sala 406, no Bloco de Artes Cênicas do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no DLLV – CCE, e terá certificação de 40h. Mais informações pelo e-mail: nenomiranda@gmail.com

Tags: CCEUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina