Programa de Pós-Graduação e Graduação em Relações Internacionais promove aula inaugural dia 7

02/08/2017 13:43

A aula inaugural, que aborda o tema “O Sul Global frente aos dilemas de inserção na governança internacional: as opções do Brasil”, é promovida pelo Programa de Pós-Graduação e Graduação em Relações Internacionais (PPGRI).

O evento, que é aberto e gratuito, ocorre dia 7, às 14h20, no auditório do Centro Socioeconômico (CSE). A professora Monica Hirst, doutora em Estudos Estratégicos Internacionais na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e docente da Universidad Nacional de Quilmes, da Argentina, ministrará a aula.

Mais informações no site do PPGRI ou pelo e-mail ppgri@contato.ufsc.br.

Tags: aula inauguralMonica HirstPrograma de Pós-Graduação e Graduação em Relações InternacionaisUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina