Pesquisa sobre gestão de dados científicos de pesquisadores da UFSC prorroga prazo de questionário

08/08/2017 10:55

O projeto de pesquisa Suporte à Pesquisa e Gerenciamento de Dados, da Biblioteca Universitária da UFSC, pretende conhecer as práticas atuais de gerenciamento de dados científicos dos pesquisadores da Universidade, mais especificamente dos bolsistas de produtividade PQ e DT. Um questionário já foi enviado diretamente aos bolsistas de produtividade. Porém, caso algum pesquisador que se enquadre nessa categoria não tenha recebido o convite, pode entrar em contato pelo e-mail ref.bu@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-6470. A data final para responder ao questionário foi prorrogada até 13 de agosto.

A pesquisa está associada à concepção de um serviço inovador, que fornecerá suporte à atividade de pesquisa e soluções para o gerenciamento, o armazenamento e a preservação dos dados de pesquisa produzidos na UFSC.

Mais informações pelo e-mail ref.bu@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-6470.

Tags: dados científicosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina