Mestrado em Engenharia de Sistemas Eletrônicos recebe inscrições até 7 de agosto

01/08/2017 15:13

Estão abertas, até o dia 7 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Engenharia de Sistemas Eletrônicos (PPGESE). O curso é oferecido pelo Departamento de Engenharias da Mobilidade do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ/UFSC). O programa tem uma parceria com a instituição alemã Technische Hochschule Ingolstadt (THI), com a possibilidade de dupla titulação dos candidatos selecionados.

São disponibilizadas 15 vagas nas ênfases Sistemas Embarcados e Sistemas Eletrônicos de Potência. O público-alvo do PPGESE são egressos de cursos de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias e profissionais da indústria, com formação nas áreas de atuação do programa (engenharia elétrica e computação), que desejam aprimorar seus conhecimentos, sobretudo para desenvolvimento de soluções inovadoras com o apoio de novas tecnologias.

As inscrições devem ser no site do PPGESE. O processo seletivo para a primeira turma do curso será realizado em uma única etapa e a divulgação do resultado, com o nome dos convocados para a matrícula e lista de espera, ocorrerá no dia 31 de agosto. As aulas iniciam no dia 18 de setembro.

Mais informações pelo site do PPGESE.

Tags: Centro Tecnológico de JoinvilleDepartamento de Engenharias da MobilidadeEngenharia de Sistemas EletrônicosjoinvillemestradoseleçãoUFSC