Grupo de pesquisa promove aula inaugural ‘Litigando Direitos Humanos perante Cortes Internacionais’

08/08/2017 09:17

O Grupo de Pesquisa em Direito Internacional Ius Gentium – UFSC/CNPq –, coordenado conjuntamente pelos professores Arno Dal Ri Júnior e Aline Beltrame de Moura, promove aula inaugural do Grupo de Estudos, ministrada pelos professores Paulo Potiara e Lucas C. Lima. O tema será Litigando Direitos Humanos perante as Cortes Internacionais.

A aula irá inaugurar o semestre do grupo de estudos e será realizada na quarta-feira, 9 de agosto, às 18h30, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina.

O evento será gratuito e aberto a alunos de todas as fases e cursos.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link: http://inscricoes.ufsc.br/activities/1114.

Aos participantes serão conferidos certificados de 4h/aula.

Mais informações na página do grupo de pesquisa.

Tags: DireitoDireito Internacionaldireitos humanosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina