Estudantes podem retirar ingressos cortesia para show de Ana Carolina nesta quarta

07/08/2017 14:01

Foto: Leo Aversa/Divulgação

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da UFSC comunica que serão disponibilizados nesta quarta-feira, 9 de agosto, a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo), 100 (cem) ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente ao Show Ana Carolina – Grandes Sucessos, previsto para o dia 12 de agosto, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de agosto), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG). Serão disponibilizados 100 (cem) ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

Serviço:

O que: Distribuição dos ingressos cortesia – Show Ana Carolina – Grandes Sucessos
Quando: 09/08/2017 – quarta-feira
Horário: 8h30 – por ordem de chegada
Onde: varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)
Informações: Departamento de Cultura e Eventos – DCEven – (48) 3721-3850