DIVULGA UFSC – 09/08/2017 – edição 921

09/08/2017 14:37

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
www.divulga.ufsc.br – 09/08/2017 – Edição 921

Pró-Reitoria divulga editais para Escola de Extensão, equipes de competição e empresas juniores

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSC divulgou editais com critérios e convocações para quatro tipos de atividades: equipes de competição; Escola de Extensão; empresas juniores; e Escola de Extensão, cursos em inglês. Continue a leitura»»

16ª Sepex: inscrições para apresentações, estandes e minicursos iniciam no dia 14 de agosto

As inscrições para estandes e minicursos para a 16ª edição da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex), que será realizada de 19 a 21 de outubro na UFSC, abrem na próxima segunda-feira, 14 de agostoContinue a leitura»»

Projeto da UFSC é selecionado como finalista da Feira Brasileira de Iniciação Científica

O projeto “O papel do Jovem Tutor: desenvolvimento de aplicativos para celulares e apoio na aplicação de oficinas para outros estudantes do Ensino Fundamental” foi selecionado como finalista da II Feira Brasileira de Iniciação Científica (Febic), que será realizada entre 3 e 6 de outubro, em Jaraguá do Sul. Continue a leitura»»

Pesquisa de opinião sobre comunicação midiática na UFSC

A Seção Comunica da Agência de Comunicação da UFSC promove no mês de agosto a pesquisa de opinião “Competência Midiática Organizacional”. Trata-se de um estudo para conhecer os hábitos de consumo da informação, a capacidade de compreender e produzir mensagens midiáticas que estudantes, docentes e técnicos da UFSC têm em seu poder. Continue a leitura»»

Grupo de pesquisa promove aula inaugural ‘Litigando Direitos Humanos perante Cortes Internacionais’

A aula irá inaugurar o semestre do grupo de estudos e será realizada na quarta-feira, 9 de agosto, às 18h30, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFSC. Continue a leitura»»

Circuito de Cinema Latino-Americano e Caribenho exibe filme paraguaio ‘Siete Cajas’

O Circuito de Cinema Latino-Americano e Caribenho Alí Primera (Circula), organizado pelo Instituto de Estudos Latino-Americanos (IELA/UFSC), exibirá o filme paraguaio “Siete Cajas” na quarta-feira, 9 de agosto, às 18h30. Continue a leitura»»

Organizador de “A vida marinha de Santa Catarina” em sessão de autógrafos no Centro de Eventos

O organizador do livro “A Vida Marinha de Santa Catarina”, Alberto Lindner, participa nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, às 17h, de uma sessão de autógrafos na Livraria da Editora da UFSC, no Centro de Cultura e Eventos. Continue a leitura»»

Programa de Pós-Graduação em Jornalismo promove palestra sobre notícias falsas nesta quarta-feira

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC promove a palestra “Notícias Falsas e outros problemas do Jornalismo contemporâneo” com Carlos Müller, jornalista e consultor da Associação Nacional dos Jornais (ANJ). O evento será realizado nesta quarta-feira, 9 de agosto, às 18h30, no auditório do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Continue a leitura»»

Projeto ‘Análise e criação de canções brasileiras executadas em violão e voz’ abre vagas para toda a UFSC

O projeto de extensão “Análise e criação de canções brasileiras executadas em violão e voz” está com vagas abertas. O curso é destinado prioritariamente a alunos e servidores da UFSC que queiram analisar, compor e interpretar canções. O projeto será realizado toda sexta-feira, das 16h às 18h30, na Sala 250, Bloco A do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Continue a leitura»»

Inscrições para Curso de Extensão da Embaixada da Paz

A Embaixada da Paz é uma organização internacional dedicada a acelerar o bem e a cocriar uma cultura de paz. Os encontros começam dia 9 de agosto e serão quinzenais, das 14h às 17h, na Secretaria de Educação a Distância (Sead) da UFSC. Mais informações e inscrições neste link.

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação Organizacional e Novas Mídias – Agecom

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
/ +55 (48) 3721-2824 / 3721-2825
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.