DIVULGA UFSC – 08/08/2017 – edição 920

08/08/2017 13:18

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
www.divulga.ufsc.br – 08/08/2017 – Edição 920

Ingressos para o show de Ana Carolina serão distribuídos nesta quarta

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte), comunica que serão disponibilizados no dia 9 de agosto, a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo), 100 ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente ao Show Ana Carolina – Grandes Sucessos, previsto para o dia 12 de agosto, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Continue a leitura»»

4º Festival de Música da UFSC recebe inscrições até 15 de agosto

O 4º Festival de Música da UFSC, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2017, está com inscrições abertas para a comunidade universitária e também músicos, compositores e intérpretes da comunidade da Grande Florianópolis. As inscrições devem ser feitas através do formulário, que está disponível na pagina do Festival de Músicaaté 15 de agosto. Continue a leitura»»

Projeto Café (Psico) Antropológico promove nesta terça evento ‘Ciências Humanas em Moçambique’

O Projeto Café (Psico) Antropológico da UFSC promove, nesta terça, 8 de agosto, o evento “Ciências Humanas em Moçambique”, com exibição de filmes seguida de debate. O evento é gratuito e será realizado às 18h30, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). Continue a leitura»»

Professores da UFSC lançam volume dois do livro ‘Crítica à razão acadêmica – reflexão sobre a universidade contemporânea’

O volume número dois do livro “Crítica à razão acadêmica – reflexão sobre a universidade contemporânea”, organizado pelos professores da UFSC Nildo Ouriques e Waldir Rampinelli, será lançado no dia 8 de agosto, terça-feira, às 19 horas, no Hall da Reitoria da UFSC. Continue a leitura»»

Pesquisa sobre gestão de dados científicos de pesquisadores da UFSC prorroga prazo de questionário

O projeto de pesquisa Suporte à Pesquisa e Gerenciamento de Dados, da Biblioteca Universitária da UFSC, pretende conhecer as práticas atuais de gerenciamento de dados científicos dos pesquisadores da Universidade, mais especificamente dos bolsistas de produtividade PQ e DT. A data final para responder ao questionário foi prorrogada até 13 de agosto. Continue a leitura»»

Curso de Engenharia Mecânica promove palestra com professor visitante Jon Selig nesta terça

O Laboratório de Robótica Raul Guenther (Lar) do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove nesta terça, 8 de agosto, das 14h30 às 15h30, a palestra “Robot Dynamics using Screw Theory”, ministrada pelo professor visitante Jon Selig (London South Bank University, UK). Continue a leitura»»

Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos recebe inscrições até 16 de agosto

A 6ª Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SACTA) irá ocorrer de 28 de agosto a 1° de setembro. A Semana de 2017 propõe a construção de espaços de explanação e discussão de vários aspectos vinculados ao tema central escolhido para a Semana Acadêmica deste ano: “Transformação Alimentar: Os Desafios da Ciência e Tecnologia de Alimentos”. Continue a leitura»»

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação Organizacional e Novas Mídias – Agecom

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
/ +55 (48) 3721-2824 / 3721-2825
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.