Departamento de Enfermagem promove a 3ª Jornada de Condições Agudas de Saúde

16/08/2017 09:44

O Laboratório de Pesquisas no Cuidado de Pessoas em Situações Agudas de Saúde (Geass), do Departamento de Enfermagem da UFSC, irá promover a III Jornada de Condições Agudas de Saúde (Jocas). Entre as atividades previstas estão palestras, minicursos e mesas-redondas que tem o objetivo de promover o aprimoramento técnico e científico dos profissionais e estudantes da área da saúde no cuidado de pessoas em condição crítica de saúde. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de setembro no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Os profissionais e estudantes podem realizar as inscrições no site da Jornada. Os interessados em submeter trabalhos têm até dia 31 de agosto para enviar os resumos conforme as normas do evento.

A programação completa e a tabela de preços das inscrições estão disponíveis no link.

Mais informações no site do Geass.

Tags: CCSGeassJOCASUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina