Confraria Literária promove Café Literário sobre Samuel Beckett dia 25

21/08/2017 16:45

O Café Literário, projeto da Confraria Literária do Colégio de Aplicação (CA) da UFSC, promove encontro sobre Samuel Beckett, com apresentação de um fragmento da obra “Esperando Godot”.

O evento, que ocorre dia 25 de agosto, às 18h, no Laboratório de Linguagem do CA, contará com a presença do professor George França e Eduardo Costa, que realizam uma pesquisa sobre Beckett, e dos atores, Victor Hugo Assunção e Augusto Honorata, do Grupo de Teatro Segue Reto Toda Cena.

Os participantes são convidados a levar algo para o café solidário, e pela participação no projeto Lixo Zero, a organização atenta para levar caneca sustentável.

Samuel Beckett

Ganhador do Prêmio Nobel de 1969, Samuel Beckett foi um dos fundadores do chamado “teatro do absurdo” e é considerado um dos maiores escritores do século XX. Mestre da ironia, ele é um autor que desperta sentimentos de agonia e inquietude em suas obras, colocando o próprio público diante do sentimento de que alguma coisa inquietante segue seu rumo. Ao mesmo tempo, seu humor muito particular desafia os próprios limites do teatro.

Serviço:

O quê: Café Literário – Beckett
Quando: 25 de agosto, 18h
Onde: Laboratório de Linguagens do CA
Mais informações no site da Confraria Literária