UFSC lança edital para uso temporário das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina

24/07/2017 09:32

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina lançou o Edital Nº 003/SeCArte/2017 para uso precário, temporário e eventual dos espaços físicos da Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, Fortaleza de São José da Ponta Grossa e Fortaleza de Santo Antônio de Ratones para realização de eventos ou atividades de curta duração, de caráter artístico, cultural, educacional, social, religioso, acadêmico, científico, entre outros.

Os interessados podem apresentar propostas para eventos a ocorrer no período de 1º/09/2017 a 24/07/2018. As inscrições estão abertas inicialmente de 25 de julho a 25 de agosto. Se após esse período ainda existirem datas livres na agenda das três fortalezas, novas propostas de eventos poderão então ser apresentadas a qualquer tempo, continuamente, de forma permanente, durante toda a vigência do edital, ou seja, até 24 de julho de  2018.

A cessão de uso temporário dos espaços das fortalezas – bem como o uso de imagem dos monumentos – e respectivos valores cobrados para essa utilização, estão regulamentados pelo edital e por portaria e resoluções internas da UFSC. Confira o edital completo clicando aqui.

Mais informações pelo e-mail fortalezas@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-8302.

Como participar:

O quê: as três fortalezas sob gestão da UFSC estão disponíveis para uso precário, temporário e eventual dos espaços físicos

Tipos de eventos: eventos ou atividades de curta duração, de caráter artístico, cultural, educacional, social, religioso, acadêmico, científico, entre outros.

Período de realização dos eventos: 1º de agosto de 2017 a 24 de julho de 2018

Como se inscrever: as propostas deverão ser entregues por email devidamente assinadas em formato PDF ou diretamente na SeCArte/Coordenadoria das Fortalezas, inicialmente até 25 de agosto,  de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, e também podem ser encaminhadas via correio (endereço: Campus Reitor João David Ferreira Lima, Bairro Trindade, Florianópolis. CEP: 88.040-970)

Quanto: a inscrição dos projetos é gratuita, porém há cobrança de taxa para a realização do evento.

Mais informações: fortalezas@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-8302.

Tags: FlorianópolisfortalezasFortalezas da Ilha de Santa CatarinaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina