UFSC lança edital para curso de Mestrado Profissional em Administração Universitária

20/07/2017 10:02

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá oferecer 30 vagas para o Mestrado Profissional em Administração Universitária. As inscrições presenciais vão de 22 de setembro a 10 de outubro e as aulas iniciam em março de 2018. O edital também permite a inscrição via Sedex, com postagem até 1º de outubro.

Para efetivar a inscrição, é necessário o comprovante da realização do Teste ANPAD 2016 ou 2017 (mínimo de 250 pontos). Caso o candidato tenha feito a edição de setembro de 2017, a comissão consultará o resultado no sistema da Anpad, dispensando a apresentação do comprovante.

A seleção dos candidatos é dividida em três etapas eliminatórias e classificatórias: Etapa 1 – Currículo dos candidatos e teste Anpad; etapa 2 – Avaliação do anteprojeto; c) Etapa 3 – Arguição do anteprojeto.

As vagas são destinadas a portadores de diploma de nível superior, outorgado por Instituições de Ensino Superior (IES) e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Mais informações no edital ou pelo e-mail