RU retorna atividades com oferecimento de jantar nesta terça feira, 11

11/07/2017 15:44

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Direção do Restaurante Universitário (RU) informam que, superadas as questões técnicas, o restaurante volta à sua atividade normal no jantar desta terça feira, 11 de julho, a partir das 17 horas.

Reiteramos que o jantar de segunda-feira, dia 10, e o almoço desta terça-feira, foram servidos  no RU do Centro de Ciências Agrárias (CCA), com apoio da Divisão de Transportes, de modo a oferecer atendimento prioritários aos estudantes vinculados aos programas de Assistência Estudantil.

As razões da interrupção temporária da oferta de refeições no RU foram relacionadas ao controle da entrada e permanência de aves no interior do refeitório, bem como manutenção preventiva de equipamentos.

A PRAE, a Direção e a equipe do RU dedicaram todo o seu esforço no sentido de resolver imediatamente as questões e garantir que o serviço do RU continue sendo de alta qualidade e segurança sanitária e alimentar.