Ingressos cortesia para o show ‘TriGo’ ainda estão disponíveis no Centro de Cultura e Eventos da UFSC

07/07/2017 08:46

Os ingressos cortesia para o Show TriGo!, previsto para o dia 8 de julho às 20h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos ainda estão disponíveis. Alunos, docentes e técnicos-administrativos interessados podem retirar o ingresso cortesia na Secretaria do Departamento de Cultura e Eventos, piso térreo – Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis.

Para os alunos, os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado, com a informação de que o aluno está regularmente matriculado, e apresentação da carteira de identidade (RG). Os servidores da UFSC devem apresentar cópia do contracheque e RG. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante, docente ou técnico-administrativo tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em Projetos Culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

Serviço:

O quê: Distribuição dos ingressos cortesia – Show TriGo!
Quando: 5, 6 e 7/7/2017 – quarta-feira
Horário: 9 às 17h – por ordem de chegada