Encontros Internacionais de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos abrem prazo para submissão de trabalhos

11/07/2017 13:44

Os Encontros de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (ALFAeEJA), que contarão com atividades no Brasil e Portugal, abriram o prazo para submissão de trabalhos. Organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Universidade do Minho (Portugal), o evento terá encontros nestas três instituições nos dias 11 e 12 de setembro, 23 e 24 de outubro, e 6 a 8 de novembro.

Para cada um desses eventos, o participante precisará fazer inscrições e submissões independentes.

11 a 12 de setembro – I Reunião Regional Sul dos Encontros Internacionais de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (ALFAeEJA) na Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis Submissões abertas até 25 de julho.

23 a 24 de outubro – Encontro de Pré-Abertura do IV ALFAeEJA em Salvador  na Universidade do Estado da Bahia (Campus I), Salvador. Submissões abertas até 4 de agosto.

6 a 8 de novembro – IV Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos na Universidade do Minho, em Braga, com sua conclusão na Universidade de Coimbra, Portugal. Submissões abertas para brasileiros até 25 de julho; para europeus até 14 de setembro.

Quem participar do evento em Portugal, poderá se inscrever e participar no período de 9 a 11 de novembro, também em Coimbra, do Congresso Internacional Transformações e (In)Consistências das Dinâmicas Educativas.

O site do ALFAeEJA 17 conta com as informações e acesso às inscrições e plataforma de submissão para os 3 eventos de 2017 https://www.alfaeeja.com/alfaeeja-2017-v1-n1-2017

Mais informações pelo e-mail