Departamento de Fonoaudiologia da UFSC promove curso de capacitação em disfagia

05/07/2017 13:26

O curso de capacitação em disfagia, promovido pelo Departamento de Fonoaudiologia da UFSC, ocorre de agosto a outubro, sob a coordenação das professoras Maria Rita Pimenta Rolim e Patrícia Hass. O curso objetiva proporcionar aprimoramento ao fonoaudiólogos na área da disfagia, desde a triagem à intervenção clínica, com conhecimentos na área da saúde coletiva.

Aulas teóricas, práticas e visita técnica são as atividades dos encontros que ocorrerão quinzenalmente, nas sextas e sábados, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h, no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

São oferecidas 40 vagas para profissionais de nível superior com Graduação em Fonoaudiologia ou para os que estão cursando o último período. O custo do curso, que possui carga de 120 horas/aula, é de R$2.520,00, e pode ser dividido em quatro parcelas. Além diss,o é necessário custear a taxa de matrícula no valor de R$100,00.

Os interessados devem fazer a inscrição on-line até o dia 21 de julho. É necessário também entregar no Departamento de Fonoaudiologia o formulário de requerimento, a cópia do diploma de curso superior (com registro no MEC), o curriculum lattes com documentos de comprovação referentes aos últimos 3 anos (fotocópias) ou comprovante de matrícula do último período do curso de fonoaudiologia, e o comprovante taxa de inscrição.

Mais informações pelo e-mail  ou pelo telefone (48) 3721-4912.