Confraria Literária do Colégio de Aplicação promove atividade com música, jazz e sapateado

28/07/2017 11:03

A Confraria Literária do Colégio de Aplicação (CA) da UFSC promove a atividade Sobremesa Literária – “Música, Jazz e Sapateado”. O evento ocorre dia 1º, às 12h20, no auditório do CA.

Esta edição da Sobremesa Literária contará com a presença do dançarino Fernando Flesch, ex- aluno do CA. Fernando é natural de Florianópolis, e desde criança teve grande influência artística da família. Começou o estudo do sapateado em 2003. Ele foi nomeado e premiado em eventos como “Solo” e “Duo” de sapateado no 4º Festival de Dança Prêmio Desterro e conquistou o 1º lugar em “Solo” de sapateado no VII Encontro Catarinense de Dança, no qual foi premiado como “Melhor Bailarino”.

A organização pede aos interessados em participar do evento que levem algo para o café solidário, e também sua caneca, pois participam do projeto Lixo Zero da UFSC. As inscrições para o evento dão direito a certificado e devem ser feitas por formulário on-line.

Mais informações no site da Confraria Literária.

Tags: Colégio de AplicaçãoConfraria LiteráriaFernando FleschSobremesa LiteráriaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina