Academia Brasileira de Ciências diploma novos membros na UFSC em agosto

25/07/2017 11:30

A Academia Brasileira de Ciências (ABC) irá realizar a diplomação de novos Membros Afiliados da Regional Sul 2017-2021 e simpósio no dia 4 de agosto, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).  Serão diplomados e apresentarão suas pesquisas cinco jovens cientistas, entre eles, dois professores da UFSC, Andreza Fabro de Bem (Ciências Biomédicas, UFSC) e Giovanni Finoto Caramori (Ciências Químicas, UFSC). Além deles, também participam do encontro Caroline Rigotto (Ciências Biológicas, Feevale); Diego da Silva Alves (Ciências Químicas, UFPel); Solange Binotto Fagan (Ciências Físicas, Unifra).

O evento é coordenado pelo vice-presidente da Regional Sul da ABC, João Batista Calixto. Para se inscrever no encontro, clique aqui.

Confira a programação.

Serviço
O quê: Simpósio e Diplomação de novos Membros Afiliados da Regional Sul 2017-2021
Quando: 4 de agosto, a partir das 9h
Onde: Polo – Laboratórios de Pesquisa em Refrigeração e Termofísica – Departamento de Engenharia Mecânica | Pantanal, Florianópolis/SC.
Mais informações: Fernanda Wolter: fwolter@abc.org.br ou pelo telefone (21) 3907-8128

Tags: Academia Brasileira de CiênciasCiênciaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina