Projeto Cinema Mundo exibe ‘Sob a pele’ dia 8

02/06/2017 08:52

O Projeto Cinema Mundo dá continuidade ao tema expressões do horror, apresentando “Sob a pele” (Under the skin, 2013, Reino Unido/EUA/Suíça), dirigido por Jonathan Glazer.

A sessão, com entrada franca, ocorre dia 8, às 18h30, no auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária (BU) da UFSC., e contará com os comentários de Vanessa Sandre e Maria Cecilia Pilati.

Sinopse: Uma misteriosa mulher seduz homens desavisados na noite escocesa, até que certos acontecimentos iniciam sua jornada de autoconhecimento.

Sobre as comentaristas

Vanessa Sandre: Graduada em Cinema pela UFSC. Trabalhou em diversas produções audiovisuais para cinema, tv e web. É diretora e roteirista do curta-metragem Nuvem, que recebeu prêmios nacionais e internacionais. Atualmente é Mestranda no programa de pós-graduação em Literatura da UFSC, tendo como foco de pesquisa a construção das narrativas femininas no cinema.

Maria Cecilia Pilati: Graduada em Psicologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e em Letras e Literatura Francesa pela UFSC. Atualmente é mestranda na Pós-Graduação em Estudos da Tradução pela UFSC.