Nova publicação do periódico ‘Pesquisar’ e submissão de artigos científicos

14/06/2017 17:52

O periódico semestral Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia – é voltado para pesquisadores e professores do ensino superior e básico, de temáticas socioespaciais que dialoguem com o fazer educativo interessados em construir o saber da Educação Geográfica. Os autores convidam professores, investigadores e acadêmicos à conhecerem a nova publicação da revista.

A equipe convida também para realizar o cadastro na Pesquisar e submeterem artigos científicos e outros materiais para publicação, prevista para novembro de 2017. Os autores podem encaminhar seus trabalhos dentro das principais temáticas: Metodologias da Geografia Escolar; Metodologias do ensino superior de Geografia; Epistemologia da Educação Geográfica; Formação Docente e Política Educacional; Geografia, Comunicação e Tecnologias para o Ensino; Educação Geográfica.

Tags: CFHUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina