Música no Lago recebe a banda ‘Plant Amor’ nesta quinta-feira

30/06/2017 09:02

Foto: Tony Fotos

Na quinta-feira, dia 6 de julho, às 12h30, no laguinho da UFSC, será realizada mais uma apresentação do projeto Música no Lago, com a banda “Plant Amor”.

Sobre a banda

A banda Plant Amor vem se apresentando na Ilha no Luau Reggae da Barra da Lagoa, sendo a Barra o local onde a banda surgiu no inverno de 2014. A banda foi criada com a intenção de semear a simplicidade e a preservação à natureza, unindo o reggae raiz com as diversas influências que contagiam os integrantes da banda, apostando em ritmos como blues, ska e o tom da psicodelia para harmonizar a beleza do existir e da contemplação que é estar vivo e poder entrar na sintonia do reggae, na busca do contínuo refletir interior, de si para o cosmos, em uma constante metamorfose evolutiva a qual passamos nessa vida.

Com frases que enaltecem a ideologia regueira de plantar o sentimento bom, a consciência crítica frente à realidade social e o amor como principal arma contra as ilusões do sistema, a revolta aparece em canções como “Mãe Terra” e “Sem Amônia”, enquanto a pureza e o amor em canções como “Princesa Rasta”, “Salve a Energia Positiva” e “Aproveite a Vida”.

Após passar por algumas mudanças e reformulações, hoje a banda conta com Lucas Plant (Voz, guitarra base e gaita) e músicos rotativos que o acompanham nessa missão de espalhar a música reggae e sua vibração positiva.

Ouça algumas canções na conta da banda no SoundClound.

Sobre o artista
Lucas Oliveira: músico, compositor e fundador da Plant, tem três anos de carreira profissional, onde evoluiu os trabalhos com a Plant ampliando a visibilidade da banda em Florianópolis, tocando em todos os principais bairros da Ilha, como Lagoa, Armação, Barra da Lagoa, Trindade e Canasvieiras. Além do trabalho com a Plant, também faz projeto acústico, intitulado “Acústico Plant Amor”, onde além do reggae, faz versões de canções brasileiras, incluindo a gaita de boca em estilo de reggae’n blues.

Serviço:
O que: Música no Lago – Apresentação de Plant Amor
Quando: 6 de julho – quinta-feira
Horário: 12h30 às 13h30
Onde: Laguinho da UFSC, Campus Florianópolis, bairro Trindade
Quanto: gratuito e aberto ao público

Mais informações do evento no Facebook.

 

Tags: Plant AmorProjeto Música no LagoSeCArteUFSC