Instituto de pesquisa lança livro ‘Internacionalização e Intercâmbio: dimensões e perspectivas’

02/06/2017 10:20

Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (Inpeau) da UFSC irá lançar o livro Internacionalização e Intercâmbio: dimensões e perspectivas, da professora Luciane Stallivieri, que será realizada no dia 7 de junho, às 19h30, no Hall da Reitoria da UFSC.

A obra aborda a mobilidade acadêmica internacional e teoriza a respeito das perspectivas e dimensões a serem consideradas para o alcance de melhores resultados com a mobilidade acadêmica.

A professora Luciane Stallivieri é pós-doutoranda do Programa de Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina, possui Doutorado em Línguas Modernas pela Universidad del Salvador, Argentina, e é referência na área de Internacionalização do Ensino Superior, Cooperação e Mobilidade Acadêmica Internacional, tanto pelas pesquisas e estudos desenvolvidos quanto pela experiência profissional adquirida em cargos administrativos, como o de Assessora de Relações Internacionais e Presidente do FAUBAI – Associação Brasileira de Educação Internacional.

Mais informações na página do Inpeau.