Abertas inscrições e submissões de trabalhos para ‘Seminário Nacional Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais’

08/06/2017 15:36

O Seminário Nacional Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais, que é uma iniciativa do Departamento de Serviço Social da UFSC, ocorrerá entre os dias 23 e 25 de outubro, no auditório da Reitoria.

Este evento objetiva a troca de experiências dos processos e resultados de pesquisa e extensão realizadas pelos pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação e núcleos de pesquisa do Serviço Social com outros grupos e instituições.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e devem ser feitas no site do evento até o dia 11 de setembro. Como o número de vagas é limitado as inscrições podem se encerrar antes do período final. Há 125 vagas disponíveis para professor ou pesquisador, 125 para alunos de pós graduação, 160 para alunos de graduação e 70 para profissionais.

Serão submetidos trabalhos até o dia 30 de junho. Poderão contemplar resultados de pesquisa já concluída e relato de projetos e estudos em andamento, que ainda não tenham resultado de pesquisa, mas cujo conteúdo possa ser discutido no evento e esteja relacionado a um dos três eixos temáticos: trabalho e questão social; serviço social, fundamentos, formação e exercício profissional; política social e serviço social.

A apresentação dos trabalhos será na modalidade comunicação oral, sendo assegurados 10 minutos para apresentação com o objetivo de garantir o tempo para os debates. Os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 25 de agosto.

Mais informações no site do evento.