Curso de Engenharia Civil e de Produção promovem palestras nesta segunda-feira, 12

12/06/2017 09:19

O Centro Acadêmico Livre de Engenharia Civil (Calec) e o Centro Acadêmico Livre de Produção (Calipro) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove hoje, dia 12 de junho, às 19h, no auditório da Reitoria, a segunda edição do “Insights”, evento que ensina a lidar com o mundo profissional. Será composto pela apresentação de 2 profissionais de renome em suas áreas palestrando sobre assuntos bem recorrentes na atualidade. Na entrada será cobrada 1 kg de alimento não perecível ou 5 reais, que serão doados para o Projeto Geração da Chico.  Para participar, o aluno deve preencher um formulário.
Murilo Reis, Engenheiro Civil, que já ministrou palestras em eventos como o Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Civil (Enec), que falará do “Manual do Engenheiro Recém Formado em Tempos de Crise”, nela será tirada dúvidas muito recorrentes, em como o estudante de Engenharia recém-formado deve lidar em relação a estágios, Pós-Graduação e concursos públicos.
Robson Santarém, consultor em gestão de pessoas e escritor, que já ministrou inúmeras palestras ligadas ao MEJ, discutirá a respeito do tema de um de seus livros, “A Jornada do Herói”, que descreve como o indivíduo pode ser um verdadeiro líder, ao aprender com os estágios do herói, descrevendo a mudança do individuo para um tipo melhor e realizando seus propósitos.

Tags: CTCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina