Curso de Ciências Contábeis promove evento ‘Quebrando o tabu na UFSC’

21/06/2017 09:38

O curso de Ciências Contábeis e o Departamento de Línguas e Literaturas Vernáculas promovem o evento “Quebrando o tabu na UFSC”, no dia 28 de junho, das 8h20 às 11h30, na sala 205 do Centro Socioeconômico (CSE) da UFSC  .

O evento pretende estimular  os alunos de primeira fase do Curso de Ciências Contábeis a se engajarem nas atividades da disciplina de Produção Textual Acadêmica, bem como a se integrarem no contexto universitário. Tem como objetivo debater questões que são importantes na vida acadêmica, mas que têm sido pouco abordadas ou que merecem maior visibilidade, tais como: motivação, depressão, plágio, uso de drogas/psicotrópicos, preconceito linguístico e igualdade de gênero. O evento é gratuito e aberto ao público.

Tags: CCECSEUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina