‘Cuba e o protagonismo popular’ é tema de conferência no dia 14 de junho

06/06/2017 12:27

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, coordenado pela professora Beatriz Paiva, organiza, no dia 14 de junho, a conferência com a professora Olga Pérez Soto, da Universidad de La Habana, em Cuba. O tema da palestra será “Política social em Cuba: protagonismo popular no projeto antissistêmico”, buscando aprofundar o conhecimento sobre a política social na América Latina.

Olga Pérez Soto é professora titular da Faculdade de Economia da Universidade de Habana, Cuba, desde 2003. É doutora em Ciência Econômica com ênfase em Desenvolvimento pela Universidade de Barcelona, Espanha, mestra em Economia na Universidade de Carleton, Canadá, e licenciada em Economia Política pela Universidade de Habana, Cuba.

A atividade será no auditório do Centro Socioeconômico (CSE/UFSC), às 8h30.

Mais informações pelo e-mail ppgss@contato.ufsc.br

Tags: América LatinaCentro SocioeconômicoconferênciaCSECubapolítica socialPrograma de Pós-Graduação em Serviço SocialUFSC