Concurso para preencher vagas no Hospital Universitário da UFSC é homologado

29/06/2017 09:15

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) homologou nesta quinta-feira, 29 de junho, o resultado final do concurso para o Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago da Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC). A homologação foi publicada no Diário Oficial da União e divulgada na página da Ebserh.

Instituto IBFC  realizou o concurso com 421 vagas – 119 para médicos, 287 para cargos assistenciais e 15 para administrativos. As convocações serão feitas de acordo com o cronograma de ampliação dos serviços do hospital, de forma progressiva, para o atendimento por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Confira os resultados aqui.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Mais informações na página da Ebserh.

Tags: concursoDiário Oficial da UniãoEbserhhomologaçãoHUInstituto IBFCUFSC