Apufsc realiza debate público sobre progressão e promoção dos professores

19/06/2017 15:27

A proposta da nova resolução sobre a progressão e promoção dos professores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) será tema de um debate público, organizado pelo Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina (Apufsc-Sindical). O encontro ocorre nesta quarta-feira, 21 de junho, às 16h, na Sala dos Conselhos, localizado no prédio da Reitoria.

O objetivo do Sindicato é permitir uma ampla discussão do assunto com todos os professores da UFSC. A nova resolução chegou a ser pautada pelo Conselho Universitário (CUn) na reunião do dia 25 de abril mas, a pedido dos diretores da Apufsc, a proposta foi retirada de pauta. Depois disso, os conselheiros aprovaram a realização de uma consulta pública para que os professores pudessem apresentar sugestões. O prazo termina no final de junho.

Mais informações pelo telefone (48) 3234 5216.

Tags: ApufscApufsc-SindicaldebateProfessoresprogressãopromoçãoUFSC