Serviço de Psicologia Educacional promove oficina de gerenciamento de atividades

17/05/2017 16:22

O Serviço de Psicologia Educacional da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove oficina de gerenciamento de atividades com prioridade para alunos da graduação com renda bruta familiar de até um salário mínimo e meio ou vindos de escola pública. As oficinas serão em encontros únicos às quartas-feiras no dia 24 e 31 de maio, 07, 14, 21 e 28 de junho, com dois horários: 9h e 13h30. Os encontros serão na sala Henrique Fontes na Biblioteca Universitária (BU)

As oficinas têm como objetivo prestar suportes aos estudantes de graduação nas questões da organização das atividades cotidianas, organização do tempo e estabelecimento de prioridades, promover espaço de reflexão sobre uso do tempo e estabelecimento de prioridades, objetivos pessoais e projeto de vida.