Laboratório de produção de recursos didáticos para formação de gestores seleciona bolsistas

22/05/2017 17:40

O Laboratório de Produção de Recursos Didáticos para Formação de Gestores (LabGestão) do Departamento de Ciências da Administração (CAD/UFSC) está selecionando bolsista para atuar como tutor nos cursos de capacitação do programa O Saber para conquistar um lugar, parceria da UFSC com o Ministério da Saúde. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail labgestao@cursoscad.ufsc.br até 28 de maio.

Pré-requisitos para se candidatar:

• Ser estudante de graduação (a partir da 2ª fase) ou estudante de pós-graduação (mestrado ou doutorado) da UFSC, preferencialmente dos cursos de Administração;
  • Ter disponibilidade para atuação presencial no turno matutino (das 08h30 às 12:30) ou vespertino (das 13h30 às 17h30), totalizando 20 horas semanais.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

Tags: bolsistaDepartamento de Ciências da AdministraçãoeditalLabGestãoLaboratório de Produção de Recursos Didáticos para Formação de Gestoresministério da saúdeseleçãotutorUFSC