Laboratório de Moluscos Marinhos comunica produtos excedentes para comercialização

17/05/2017 12:25

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC, comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa). Em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização do excedente que não foram aproveitados pelas unidades universitárias.

Encontra-se disponível para venda um lote de 2.280.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 20 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Mais informações no site do LMM, ou pelos telefones (48) 3721-6387 / (48) 3721-2709.

Tags: CCACentro de Ciências AgráriasDepartamento de AquiculturaLaboratório de Moluscos Marinhossementes de ostrasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina