Judô da UFSC seleciona atletas para os Jogos Universitários Catarinenses

19/05/2017 13:49

Equipe de Judô que participou do JUCs 2016 (Foto: Divulgação)

O Clube Universitário de Judô da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) prepara-se para disputar os Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) 2017, que acontecerão de 17 a 22 de julho, em Chapecó/SC e convoca todos os estudantes judocas da UFSC para fazer parte da equipe da Universidade.

As vagas são para atletas do sexo masculino, nas categorias médio-pesado (90+ até 100 kg) e pesado (100+ kg) e do sexo feminino, nas categorias médio (63+ até 70 kg), médio-pesado (70+ até 78 kg) e pesado (78+ kg). Apesar disso, não há limites na quantidade de participantes por categoria nos Jogos, portanto atletas de outras categorias poderão ser selecionados. Podem também participar judocas estrangeiros, desde que regularmente matriculados na UFSC.

Os  JUCs serão seletivas para disputar os Jogos Universitários Brasileiros, que serão realizados em outubro, em Goiânia/GO.

As seletivas ocorrem no Dojô de Artes Marciais, localizado no Bloco 6 do Centro de Desportos (CDS) da UFSC, às 19h50 nas segundas, quartas e quintas-feiras.

Mais informações:
Marcelo Balvoa – marcelobalvoa@hotmail.com

Tags: Jogos Universitários CatarinensesJUCsSecretaria de EsportesUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina