2º Workweek abre espaço para estudantes que procuram por estágio e programas trainee

26/05/2017 13:53

A UFSC recebe nos dias 30 e 31 de maio a II Workweek, um espaço para a divulgação de processos seletivos para os estudantes que procuram estágio/emprego. O foco é em universitários de fases mais avançadas, aptos a cursarem estágios de maior duração e programas trainee, sem descartar a participação de graduandos de fases iniciais.

Equipe da segunda edição da Workweek

A Workweek será realizada no Hall da Reitoria, em Florianópolis, e abrange a maior parte dos centros de ensino da universidade: Ciências Agrárias (CCA), Ciências da Saúde (CCS), Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Centro de Desportos (CDS), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), Centro Socioeconômico (CSE) e Centro Tecnológico (CTC). A ideia dos organizadores é criar um ambiente informal para interação com os participantes e oferecer palestras e workshops.

Mais informações na página da feira no Facebook.

Tags: empregoestágioestudanteUFSCWorkweek