Universidade argentina recebe inscrições para Escola Internacional de Inverno

26/04/2017 17:27

A Secretaria de Relações Internacionais da UFSC está divulgando as inscrições abertas, até 19 de maio, para a Escola Internacional de Inverno de 2017, de 24 de julho a 4 de agosto, na Universidade Nacional do Litoral, na cidade de Santa Fé, Argentina. Os cursos são destinados a alunos de graduação e mestrado, também a esportistas e músicos internacionais.

A taxa de matrícula é US$ 350,00 para cada participante. Nesse valor está incluso o curso, o material de estudo, certificado de participação, treze noites no Hotel UNL- ATE, com café da manhã; almoço na Universidade; transporte para os cursos e para os programas turísticos incluídos em cada programa.

Cursos

1. Escola de questões latino-americanas – Desafios Contemporâneos para a América Latina

2. Escola de Música – Tango e música folclórica argentina e brasileira

3. Escola Esporte – O futebol argentino: Internacionalização de um fenômeno humano

As inscrições estarão abertas até 19 de maio.

Para mais informações acesse:

Tags: Santa FéUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaUniversidade Nacional do Litoral