UFSC sedia 3° Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental em junho

20/04/2017 11:19
panfleto forum 2017 (1)O 3º Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental, realização da Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), terá como tema “Democracia, saúde mental e violações de direitos: consequências humanas”. O encontro será de 28 a 30 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A programação inclui debates, rodas de conversas, minicursos, oficinas, atividades artísticas e culturais.

Os debates se organizarão em torno de 13 eixos temáticos que abordarão tópicos de extrema importância para os profissionais que militam no campo dos direitos e da saúde, para os usuários do sistema, seus familiares e a sociedade em geral.

O Fórum apresentará o estado da arte nestes campos, com discussões científicas, políticas, apresentações de trabalhos, atividades artísticas e culturais, com o engajamento de ações de economia solidária, protagonizando um evento que já faz parte da agenda essencial no cenário técnico, acadêmico e social no Brasil.

Mais informações na página do Fórum, no site da Abrasme, no Facebook, pelo e-mail  ou pelo telefone (48) 3721-4182.