Seminário Integrado de Pesquisas em Linguística abre inscrições na segunda-feira, dia 10

07/04/2017 12:15

As inscrições para o VIII Simpósio Integrado de Pesquisas em Linguística (Sinpel) serão reabertas, de 10 a 21 de abril, para participantes que não terão trabalhos para apresentar. O Simpósio acontece de 10 a 12 de maio de 2017, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O  Sinpel é um evento destinado à divulgação de pesquisas em Linguística e áreas correlatas. Foi criado por estudantes do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFSC e teve sua primeira edição em 2007, tendo, desde então, contado com a participação de pesquisadores de várias universidades do país, sobretudo da região sul.

Mais informações:
Site do evento 7
Tags: LinguísticaSimpósio Integrado de Pesquisas em LinguísticaSinpelUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina