Revista acadêmica do curso de Direito da UFSC abre processo seletivo para novos membros

19/04/2017 10:46

O corpo editorial da Revista Avant convida os estudantes da graduação do curso de Direito da UFSC para participarem do processo seletivo para inclusão de novos membros. Estão abertas cinco vagas para alunos de qualquer fase do curso. O processo de seleção contará com três etapas: a primeira consiste na apresentação da revista, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 24 de abril, às 17h, na sala 111 do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). A entrevista e análise do currículo fazem parte da segunda etapa do processo. O último passo da seleção é a capacitação. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui até o dia 24 de abril.

Mais informações no site revistaavant.paginas.ufsc.br ou pelo Facebook.