Prodegesp divulga chamada pública de redistribuição de cargos para TAEs

04/04/2017 09:13

A direção do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DDP/Prodegesp) divulgou, na última segunda-feira, dia 3, a chamada pública para manifestação de interesse para redistribuição de cargos ocupados por servidores da carreira técnico-administrativa em Educação de Instituições Federais de Ensino com interesse na redistribuição do seu cargo para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no período de  4 de abril a 5 de maio. A  Chamada Pública  nº 01/2017  tem 25 vagas nos cinco campi da Universidade: Araranguá, Blumenau , Curitibanos, Florianópolis e Joinville. A seleção será realizada em duas etapas que compreendem a análise da documentação e entrevista. A entrevista ocorrerá no período de 15 de maio a 05 de junho, mediante agendamento pelas respectivas unidades de lotação, e poderá ocorrer presencialmente, por videoconferência ou por telefone. O resultado será divulgado  dia 20 de junho, no site da Prodegesp.

Mais informações: Chamada Publica nº 01/2017

Divisão de Movimentação