Paradas há cinco anos, obras no Centro Socioeconômico são retomadas

18/04/2017 10:10

Assinado nesta segunda-feira, dia 17, o contrato para a conclusão das obras do prédio do Centro Sócio Econômico, paradas há cerca de cinco anos.  Participaram da assinatura, além do reitor Luiz Carlos Cancellier, o Secretário de Obras, Manutenção e Ambiente (SEOMA), Paulo Pinto da Luz, o Pró-Reitor de Administração, Jair Napoleão, o Secretário de Planejamento, Vladimir Fey, o contador da Coordenadoria de Apoio Administrativo da PROAD, Rodrigo Valverde e o Diretor da empresa Ecolux Engenharia e Iluminação Ltda, Fernando Perardt.

obrasocio

Foto: Marcus Vinícius/Estagiário de Jornalismo/GR

De acordo com o Secretário Paulo Pinto da Luz, “nós iremos retomar os trabalhos tanto na parte interna como externa, desde as redes elétrica e lógica até a colocação de janelas e portas”.  Ele adiantou que, além das obras no prédio, será construída uma nova subestação de energia que ficará localizada próximo à Secretária de Segurança Institucional (SSI).

“Estamos correndo o tempo todo em busca de recursos para a UFSC. Não poupamos esforços para manter a universidade em dia, e agora vamos poder retomar essa importante obra no CSE, parada há tanto tempo”, observou o reitor, que destacou o empenho da gestão na obtenção dos recursos juntos ao MEC e disse estar satisfeito com a retomada das obras, orçadas em R$3.179.923,90 e com prazo para a conclusão de, no máximo, 240 dias.

Marcus Vinícius/Estagiário de Jornalismo/GR/UFSC

 

 

 

Tags: Centro SocioeconômicocontratoobrasUFSC