Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa sementes de ostras excedentes

05/04/2017 14:42

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM) do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Santa Catarina (CCA) comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes. Em atendimento à Portaria Normativa Nº 68/2016/GR, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, o laboratório torna pública a oferta para comercialização do excedente que não foi aproveitado pelas unidades universitárias.

Estão disponíveis para venda um lote de 3.485.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 20 o milheiro e um lote de 535.000 sementes triploides de ostra do pacífico ao valor de R$ 24 o milheiro. O Índice de triploidia verificado do lote foi de 56%.

Ainda há a disponibilidade de um lote de 132.000 sementes diploides de ostras nativas ao valor de R$ 20 o milheiro.

O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Os interessados devem entrar em contato com Claudio Blacher pelos telefones (48) 3721-2709 ou 9 9972 2791, ou pelos e-mails c.blacher@ufsc.br ou lmm.cca@contato.ufsc.br

Tags: CCALaboratório de Moluscos MarinhosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina