Movimento de empresas juniores lança campanha nacional

10/04/2017 14:45

O Movimento Empresa Júnior (MEJ) lançou no dia 6 de abril a campanha nacional “Contrate uma Empresa Júnior”, que disponibiliza uma base de dados com os serviços prestados em todo país. Nesta plataforma, os interessados podem fazer pesquisas de acordo com a área de atuação, o tipo de serviço e até mesmo o estado e cidade. Depois há uma etapa de negociação, onde a EJ encontra soluções para o negócio, que podem ser até 40% mais baratas do que um projeto feito no mercado sênior.

Os membros das EJs são jovens universitários que têm entre 18 e 25 anos e procuram soluções acessíveis para o orçamento de pequenos e microempresários.

Atualmente a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) possui 17 EJs que fazem parte da Federação de Empresas Juniores de Santa Catarina (Fejesc). Essas empresas realizam consultoria em projetos nas áreas de Engenharia, Saúde, Direito e Administração. No Brasil existem 430 EJs, com ceca de 16 mil empresários juniores que realizam mais de 6.400 projetos por ano.

Para conhecer mais sobre o Movimento e os serviços que as EJs disponibilizam acesse a Plataforma Empresa Júnior Consultoria.

Tags: Movimento Empresa JúniorUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina