Estudantes de graduação podem participar até dia 28 de pesquisa de talentos

11/04/2017 16:18

A UFSC convida os universumestudantes de graduação a participarem da pesquisa Talentos Universum. O estudo é realizado pela Universum Global, uma empresa especializada em employer branding e futuros profissionais.

O objetivo é identificar as perspectivas de alunos sobre empregabilidade, preferências de carreira e empregadores, além de percepção sobre a instituição de ensino em que estuda. Os resultados são analisados em bloco e utilizados pelos principais empregadores do país para identificar os perfis e preferências dos talentos.

Os participantes receberão ao final do estudo o resultado do teste com seu perfil profissional e ainda concorrem a um iPhone 6.

Para participar acesse o link careertest.universumglobal.com até o dia 28 de abril.

Mais informações: livia.clarete@universumglobal.com

Tags: DIPprogradTalentosUFSCUniversum