UFSC sedia Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação

07/03/2017 15:44

O Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (CGEI) será realizado no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina nos dias 27 e 28 de abril e está com as inscrições abertas.

O encontro é uma iniciativa da Rede Sul de Gestão da Informação, que compreende os departamentos de Ciência da Informação das Universidades Federais de Santa Catarina (UFSC) e Rio Grande do Sul (UFRGS); Universidade Estadual de Londrina (UEL) e o departamento de Ciência e Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Além de sessões dirigidas em Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação; Gestão da Informação em Saúde; Organização do Conhecimento e Gestão Documental; e Gestão da Informação em Segurança Pública, que incluirão trabalhos sobre Empresas Juniores e Iniciação Científica, o Congresso contará ainda com um Consórcio Mestral e Doutoral estruturado em atividade de discussão de projetos de dissertação e  teses de doutorado. Serão formadas bancas informais constituídas por pesquisadores nas áreas dos projetos submetidos, visando o intercâmbio de ideias e contribuições aos projetos em desenvolvimento com foco em metodologia e epistemologia.

Inscrições e submissões de trabalhos encontram-se abertas no site do evento.

Mais informações no Facebook.