TV UFSC exibe ‘Diálogos’ com Luís Nassif nesta quarta-feira, dia 29

28/03/2017 09:44
luis_nassif1

Luís Nassif

A TV UFSC exibe, nesta quarta-feira, 29 de março, mais um programa da série “Diálogos”, com o jornalista Luís Nassif, que proferiu palestra em Florianópolis na semana passada. O programa tem por objetivo abordar questões da atualidade por meio de conversas e depoimentos de personalidades dos mais diversos campos. “Diálogos” será exibido na quarta-feira, 29 de março, às 20h30, com reprise no sábado, 1º de abril, às 8h.

Luís Nassif foi colunista e membro do conselho editorial da Folha de S. Paulo, escrevendo por muitos anos sobre economia na Folha. Nesta edição de “Diálogos”, dirigido por Zeca Nunes Pires e editado pela estudante do curso de Cinema da UFSC, Fernanda Fachin, o jornalista fala sobre a atual situação econômica do Brasil, analisando áreas correlatas que também são relevantes nas finanças do país.

A TV UFSC pode ser acessada pelo canal aberto 63.1 e canal 15 da NET.

Mais informações pelo e-mail zknunespires@gmail.com

Tags: Luis NassifTV UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaZeca Nunes Pires