Seminário sobre Recursos Educacionais Abertos da Universidade Aberta do Brasil ocorre dia 30 na BU

16/03/2017 10:10

folder_seminario_REA.fw_ O Laboratório de Mídias Integradas (Labmin) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizará o Seminário Recursos Educacionais Abertos – Universidade Aberta do Brasil (REA-UAB) UFSC no dia 30 de março, das 9h às 12h, na Sala Harrys Laus da Biblioteca Universitária (BU), em Florianópolis. A programação conta com três palestras. O público-alvo são professores autores do Programa UAB e interessados na temática. As inscrições são gratuitas e o participante terá direito a certificado de 3 horas.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações pelo telefone (48) 3271-6347 ou pelo e-mail labmin.ufsc@gmail.com.

Tags: BULabminREArepositório abertoUABUFSC