Projeto Música no Lago recebe inscrições até 22 de março

15/03/2017 09:05
Foto: Henrique Almeida/Agecom/UFSC

Projeto Musica no Lago, promovido pela Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte/UFSC) e pelo Departamento de Cultura e Eventos, está com inscrições abertas até 22 de março. O objetivo da iniciativa é difundir a diversidade de experiências musicais, desenvolver a integração da comunidade universitária e incentivar alunos, professores e técnicos administrativos da universidade a apresentarem seu potencial musical.

Estão previstos quatro dias para as apresentações musicais ao longo do ano: 27 de abril, 22 de junho, 21 de setembro e 23 de novembro. A SeCArte disponibilizará estrutura de som. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível na pagina do projeto, anexar uma gravação em áudio do seu trabalho no formato MP3 e enviar para o e-mail . Também é possível entregar o material pessoalmente na secretaria do Departamento de Cultura e Eventos, localizada no piso térreo do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. O horário das apresentações será entre 12h30 e 13h30, no deck do laguinho central da UFSC.

O Projeto Música no Lago, que tem o apoio do Departamento Artístico Cultural (DAC) e do Projeto 12:30, visa contribuir para um ambiente propício à convivência, à liberdade de expressão, ao respeito à diversidade e à melhoria da qualidade de vida na UFSC.

Serviço:

O que: Projeto Música no Lago
Quando: 27 de abril, 22 de junho, 21 de setembro e 23 de novembro de 2016
Onde: deck do laguinho central da UFSC
Inscrições: de 02 a 22 de março [Inscrição aqui]
Quanto: gratuito