Pós em Enfermagem realiza evento comemorativo a 25 anos de revista

13/03/2017 10:25

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFSC irá realizar um evento comemorativo aos 25 anos da Revista Texto & Contexto Enfermagem, no Auditório da Pós-Graduação, Bloco H do CCS. O evento será no dia 16 de março, a partir das 14h, e contará com uma conferência proferida pela professora e editora-chefe da revista, Maria Itayra Padilha, sobre a trajetória histórica da publicação.

Além disso, haverá uma mesa redonda sobre pesquisa e publicação científica em enfermagem e saúde com três convidados internacionais: Francisco Mercado (Universidad de Guadalajara, México), Denise Gastaldo (University of Toronto, Canadá) e Elide Mariela Alarcón Bustos (Universidad de Magallanes, Chile).

Mais informações no site.

_ cartaz-25-anos

Tags: enfermagemPrograma de Pós-Graduação em EnfermagemTexto & Contexto EnfermagemUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina