Clube Universitário de Judô realiza seletivas para atletas com e sem experiência na modalidade

08/03/2017 17:35

O Clube Universitário de Judô da UFSC abriu inscrições, nos naipes masculino e feminino, para os treinamentos do primeiro semestre de 2017. A primeira convocatória, no dia 13 de março, às 19h45, é para judocas com experiência (eles devem se apresentar com judogui completo, chinelos e garrafinha para água). Uma segunda convocatória será realizada no dia 15 de março para alunos sem experiência e que desejam aprender esta modalidade esportiva.

A finalidade do Clube Universitário de Judô é formar uma equipe de judocas que represente a UFSC em competições oficiais universitárias e do calendário da Federação Catarinense de Judô e Confederação Brasileira de Judô.

Os treinos são gratuitos e acontecem no Dojô de Artes Marciais bloco 6 CDS, campus da UFSC-Florianópolis, nas segundas, quartas e quintas, às 19h45.

Mais informações pelos telefones (48) 98425-4463 e 99103-9697.