Mudanças nos prazos e datas do edital Bolsa Cultura 2017

17/03/2017 11:00

Cópia de Inscrições prorrogadas

A divulgação dos resultados preliminares do Edital Bolsa Cultura 2017 foi prorrogada para o dia 21 de março. Houve alteração também nas datas de entrega de recursos pelos coordenadores, que agora passa a ser nos dias 22 e 24 de março. O programa disponibilizará até 60 bolsas, que serão concedidas por 12 meses, no período de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

O Programa de Bolsas de Extensão vinculadas às Ações de Arte e Cultura (BEAC) é gerenciado pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e tem por objetivo oferecer auxílio financeiro a estudantes de graduação; incentivar sua participação no processo de criação artístico-cultural; proporcionar o envolvimento de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores efetivos em atividades artístico-culturais e estimular a participação dos estudantes em projetos de Cultura e Arte desenvolvidos pela UFSC.

Mais informações estão disponíveis no site da SeCArte.

Confira o novo cronograma:

Período para inscrição dos projetos de extensão pelos coordenadores 1 de fevereiro a 3 de março
Período de avaliação dos projetos homologados pela Comissão de Avaliação 6 a 17 de março
Divulgação do resultado preliminar na página da Secult e da UFSC 21 de março
Data para entrega de recursos pelos coordenadores na SeCArte 22 e 24 de março
Prazo para avaliação dos recursos pela SeCArte 27 a 29 de março
Divulgação do resultado final na página da SeCArte e da UFSC 31 de março
Prazo para os coordenadores contemplados enviarem à SeCArte o termo de compromisso do coordenador e os documentos dos bolsistas (formulários disponíveis na página da SeCArte). 31 de março a 10 de maio