Time de futebol masculino da UFSC promove avaliação de novos atletas

23/02/2017 08:25

A equipe de futebol masculino da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promoverá uma avaliação de alunos-atletas no dia 8 de março, durante a primeira semana de aulas, para o ingresso no plantel do time.

A equipe é a atual campeã estadual universitária e representará Santa Catarina no Campeonato Brasileiro que será realizado em abril no Mato Grosso do Sul. O time da UFSC também disputará os Jogos Universitários Catarinenses, que serão disputados em julho.

O coordenador do projeto, Juliano Fernandes da Silva salienta a importância da seletiva: “A nossa equipe chega ao seu quarto semestre com novos desafios. Enfrentaremos equipes fortes e bastante competitivas tanto no Brasileiro quanto no Catarinense Universitário. Acreditamos que uma nova avaliação possibilitará encontrarmos novos alunos-atletas para que agreguem aos demais que já fazem parte da equipe”.

A avaliação ocorrerá a partir das 18h do dia 8 de março no Campo Atlético do Centro de Desportos (CDS).

Para participar da seletiva é obrigatório o preenchimento do formulário, disponível aqui.